Cidades Inteligentes e Mobilidade Urbana. Minascon 2020!

O Minascon, maior evento da cadeia produtiva da construção de Minas Gerais, realiza a sua 17ª edição em formato totalmente virtual, por meio do site www.minascon.com.br. O evento será realizado de 16 a 19 de novembro e vai fomentar negócios para o setor e levar ao empresariado mineiro e aos profissionais da área o que há de mais relevante no segmento e para o desenvolvimento da construção, como a importância da gestão, produtividade, inovação e tendências do mercado.

O Sinduscon-JF participará ativamente do evento, inclusive através da ministração de uma palestra, que será apresentada pelo diretor do Sindicato, Aurélio Marangon Júnior, mestre em Gestão de Sistemas de Engenharia, que falará sobre Cidades Inteligentes e Mobilidade Urbana. A palestra acontece no dia 18 de novembro, de 14h às 16h.
Inscreva-se e participe!