Sinduscon/JF promove palestra sobre o uso de resíduos sólidos

Preocupados com assuntos pertinentes à construção civil, na segunda-feira, 11, o Sinduscon/JF irá promover uma palestra sobre o Gerenciamento dos Resíduos Sólidos da Construção Civil, com a coordenadora do Sebrae, Vanessa Visacro.

Um dos objetivos do sindicato é levar conhecimento e informar os associados sobre o assunto. Para o presidente, Leomar Delgado, é importante a orientação sobre o uso dos resíduos sólidos na construção civil, uma vez que o uso inadequado contribui para a degradação da qualidade ambiental. “As expectativas são que tenhamos algumas direções e atitudes para contribuirmos com o meio ambiente”, ressalta Leomar.

As inscrições

Os associados interessados podem se inscrever até o dia 08 de agosto, sexta-feira, através do Sinduscon/JF pelo telefone 3221-5125 ou diretamente no Sebrae pelo número 3257-4705.

A palestra acontece às 18h30, no Centro Industrial de Juiz de Fora (Av. Barão do Rio Branco, 2337 – 13° andar – Centro).

ETC Comunicação: (32) 3212-0680