Sinduscon/JF participa do ENIC 2013

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora, Sinduscon/JF, está se preparando para participar 85º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC). O evento acontece de 2 a 4 de outubro, em Fortaleza/CE.

A comitiva juiz-forana será formada por empresários do setor. O ENIC é evento anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), entidade que representa nacionalmente todos os segmentos da construção.

Segundo o presidente do Sinduscon/JF, Leomar Delgado, o Encontro é como um congresso de negócios e colabora para o networking com outras empresas. “Participamos de todas as edições, buscando sempre melhorar os aspectos da construção civil em nossa cidade”, comenta Leomar.

O grupo viaja no dia 2, retornando para Minas Gerais dia 6.