Sinduscon/JF embarca nesta quarta-feira para o ENIC 2013

Um grupo de mais de 30 pessoas, entre empresários e familiares, embarcam na madrugada desta quarta-feira, 2, para o 85º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que acontece entre 2 e 4 de outubro em Fortaleza/CE.

A comitiva juiz-forana foi organizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon/JF) e retorna a Minas Gerais na noite do dia 6, domingo.

O ENIC é o evento anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), entidade que representa nacionalmente todos os segmentos da construção. De acordo com o presidente do Sinduscon/JF, Leomar Delgado, o grupo participa de todas as edições do Encontro. “O ENIC não é um evento da engenharia, mas sim da construção civil. Lá nós tratamos de assuntos de aspectos econômicos e não técnicos. Justamente por isso, nossa expectativa é sempre grande pois buscamos sempre trazer subsídios para melhorar os aspectos da construção civil em Juiz de Fora”, explicou.