Sinduscon/JF e Clube de Engenharia promovem jantar com vereadores

O Sindicato da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon/JF) e o Clube de Engenharia de Juiz de Fora (CEJF) promovem nesta quarta-feira, dia 17, um jantar de confraternização entre os empresários da construção civil, engenheiros e os vereadores da cidade, com o objetivo de estimular a relação com o poder público, visando o desenvolvimento do setor.

Para o presidente do Sinduscon/JF, Leomar Delgado, tais encontros são de suma importância para o empresariado de Juiz de Fora. “A Câmara dos Vereadores é um dos poderes de grande importância da cidade e é de interesse do sindicato manter um bom relacionamento com o poder legislativo, assim como fazemos com o poder executivo de Juiz de Fora”, explica.

O jantar acontece às 19h30 no Marcellu´s Recepções, que fica na Rua Gilberto de Alencar, 914 – Centro. O convite custa R$ 60,00. Para mais informações ligue para 3215-3653 e 8851-5755.