Sinduscon/JF comemora 69 anos de existência

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora realizou confraternização na noite da quinta-feira, 9 de abril, pelo 69º aniversário da entidade. O encontro aconteceu no Independência Trade Hotel e reuniu cerca de 50 pessoas.

Atual presidente, Leomar Delgado destacou a importância da entidade para a história da cidade e falou sobre sua forma de atuação: “O sindicato não é apenas o presidente, mas sim toda a diretoria e o grupo de associados que realmente fazem o Sinduscon existir. Ele não trabalha individualmente por nenhuma empresa, mas sim coletivamente para todas. Compreendemos que o mesmo só irá bem na medida em que toda a comunidade empresarial e industrial, além da própria cidade como um todo, for bem”.

O empresário José Rocha chama a atenção para um lado que não é deixado de lado no Sinduscon: a amizade. “O sindicato é muito importante. É um local para se encontrar com amigos e parceiros, trocar experiências e buscar solução para problemas que são comuns a várias empresas.

Leomar também fala sobre o atual momento da indústria da construção civil em Juiz de Fora: “O sindicato e as empresas sabem que o mundo é um lugar de competição. Por isso investimos participando de encontros, estaduais e nacionais, feiras e sempre trazendo palestrante e especialistas em determinadas áreas para trazer para nossos associados a visão do país para que a nossa comunidade de construção possa estar sempre antenada”.

Confira as fotos da celebração aqui.