Sinduscon/JF comemora 66 anos de sucesso e confiança na cidade

Nesta quinta-feira (1º), o Sindicato da Indústrias da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon/JF) se reuniu com os associados do setor para comemorar os 66 anos de história. A comemoração aconteceu no Centro Industrial e contou com a presença de mais de 60 empresários.

O presidente do Sinduscon/JF, Leomar Delgado, destacou que, quando a cidade precisa de impulso, a construção civil sempre está presente: “A maior contribuição nesses 66 anos foi organizar esse setor de maneira que todos se tornassem parceiros. Trabalhamos independentes, mas todos com os mesmos objetivos, no interesse da cidade, aprimorando, cada vez mais, as técnicas de construção”.

O Sinduscon/JF sempre participa de feiras, simpósios, congressos e palestras com o objetivo de agregar conhecimento, colocando os empresários de Juiz de Fora no topo do que há de melhor no Brasil. “Nossa intenção é buscar subsídio para melhorar o setor da construção civil na cidade, dar apoio técnico, de conhecimento, de desenvolvimento para as nossas empresas”, enfatiza Leomar.

Para o presidente do Centro Industrial de Juiz de Fora, Aurélio Marangon Sobrinho, que também é associado ao Sinduscon/JF do qual já foi presidente, o sindicato foi pioneiro e tem uma história de muito trabalho, sucesso, honestidade e luta: “O sindicato tem se destacado muito em Juiz de Fora. O investimento em imóveis da cidade atinge uma região muito grande, que abrange a zona da mata, cidades do estado do Rio de Janeiro e até mesmo de São Paulo. É um respeito que a construção civil tem não só na cidade, como na região e o sindicato sempre liderou essa confiança”.

O ex-presidente do Sinduscon/JF, sócio da Haec/Congel, Hélio Abreu, ressaltou que a data para o setor é histórica e relevante porque o sindicato é uma entidade de muita credibilidade na cidade e no estado pelos relevantes serviços prestados. “O Sinduscon/JF é composto de empresas imobiliárias que construíram essa cidade e de empresas do ramo de empreitada, que são empresas que fazem obras públicas, que também fazem parte do crescimento da cidade. São empresas altamente credenciadas, de capacidade técnica, administrativa e financeira, que geram recursos, emprego, impostos que circulam em Juiz de Fora, em Minas e no Brasil”, explica Hélio.