Sinduscon organiza comitiva para a 20ª FEICON

O Sindicato da Indústria de Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon-JF) está organizando uma comitiva para participar da 20ª Feira Internacional da Indústria da Construção (FEICON), que acontecerá entre dias 27 e 31 de março, no Pavilhão de Exposições do ANHEMBI, São Paulo (SP).

“Além de os empresários associados do setor poderem conferir a maior feira da América Latina, é um momento para os mesmos trocarem experiências e manterem vínculos”, afirmou o presidente do Sinduscon-JF, Leomar Delgado.

A data prevista para saída de Juiz de Fora, especificamente da praça localizada em frente ao shopping Santa Cruz, será dia 29 de março (quinta-feira), às 11h, retornando no dia 31 (sábado), às 12h.

Os associados interessados deverão se manifestar, impreterivelmente, até o dia 21 de março (quarta-feira), por motivo de limite de vagas, na secretaria do Sinduscon. A reserva e outras dúvidas podem ser atendidas pelos telefones (32) 3221-5125/3223-4843 ou pelo endereço eletrônico sindusconjf@fiemf.com.br.

A FEICON

A partir do grande estímulo para a área de infraestrutura e da construção civil, no início dos processos de privatização no Brasil, nos anos 90, a Feira de Construção foi concebida. Hoje, para comemorar os 20 anos do seu nascimento, a Feira demonstra os números que a consolidam como a maior da América Latina.

Para a próxima edição já são 750 marcas expositoras confirmadas, apresentando lançamentos e novidades, aguardados por todos do segmento da construção. Situação que traduz a representatividade da marca FEICON BATIMAT no mercado e o bom desempenho do setor, que sempre foi diretamente proporcional ao crescimento do evento, segundo Liliane Bortoluci, Diretora da Feira.

A força do evento também pode ser mensurada pela gama de setores envolvidos e suas respectivas entidades apoiadoras. Ao todo são nove as entidades apoiadoras: ABIMAQ (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos), ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), ABRAMAT (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção), AFEAÇO (Associação Nacional dos Fabricantes de Esquadrias de Aço), ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), ANICER (Associação Nacional da Indústria Cerâmica), SIAMFESP (Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos do Estado de São Paulo), SINCOMAVI (Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo) e SINDUSCONSP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo) e uma área de exposição com oito diferentes atividades da indústria (Automação, Equipamentos e produtos, Iluminação, Aquecedores e Ar condicionados, Revestimentos, Portas e Janelas, Fundações e Estruturas e Produtos para cozinhas e banheiros).