Sinduscon-MG prorrogra prazo para inscrições em curso de capacitação

O “Programa de Requalificação de Mão de Obra – PRMO”, promovido pelo Sinduscon-MG, em parceria com a Faculdade de Engenharia e Arquitetura da Universidade FUMEC, está com suas inscrições abertas para sua 11ª Turma.

O Programa oferece cursos de aperfeiçoamento de pedreiro de alvenaria, eletricista instalador predial e bombeiro instalador predial unicamente para funcionários das empresas associadas à entidade.

Para 2013 serão disponibilizadas 60 vagas, 20 de cada modalidade.

O investimento por funcionário é de R$ 755,00 (sendo R$500,00 para o curso (material didático completo, para aulas práticas e pagamento dos instrutores da universidade) e R$ 255,00 (valor total para o almoço (R$12,00) e dois lanches (a R$2,50 cada, um pela manhã e outro à tarde, sendo pagos proporcionalmente à presença do aluno); mais o valor do vale transporte para deslocamento à universidade para os 15 sábados.

As empresas interessadas em inscreverem seus funcionários para a próxima turma, que tem início previsto para 06 de abril de 2013 (aulas das 08h às 17h), poderão fazê-lo enviando a ficha de inscrição anexa para o e-mail ctreina@sinduscon-mg.org.br até o dia 01 de abril.

Informações adicionais pelo telefone (31) 3253-2662, com Juliana Loiola.

OBS: A realização deste programa dependerá do número mínimo de participantes, podendo ser adiado ou cancelado.