Sinduscon-JF participa da FEICON BATIMAT 2017

O Sinduscon-JF organizou uma visita à Feicon Batimat 2017 – 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura, que este ano aconteceu no São Paulo Expo, de 04 a 08 de abril. A comitiva de empresários do sindicato saiu de Juiz de Fora no dia 6 de abril e retornou dia 8.

A Feicon Batimat é referência na promoção de negócios para toda cadeia da Construção Civil e Arquitetura na América Latina, sendo reconhecida como uma das principais datas para o calendário de vendas das empresas e indústrias do setor. Considerada como uma das mais importantes plataformas de inspiração para seus milhares de visitantes, a feira possui 24 anos de história. O evento é o único que proporciona uma visão completa da área em um só lugar, reunindo todos os setores da cadeia produtiva e apresentando uma extensa e variada programação temática.

Durante a Feira, profissionais ligados à Construção Civil puderam conhecer as mais recentes tendências e lançamentos do mercado. O evento apresentou um amplo mix de setores da Construção Civil e Arquitetura, junto com experiências de negócios, conteúdo e inovação, abrigando também a Expo Arquitetura Sustentável, principal mostra de negócios para o mercado destes setores no país.