Sinduscon-JF organiza palestra sobre habitação

O Sindicato da Construção Civil de Juiz de Fora e a Caixa Econômica Federal organizam na próxima quinta-feira, 15, o “V Ciclo de Debates e Palestras de Habitação”.

Realizado na Sede da FIEMG (Avenida Garcia Rodrigues Paes, 12395 – Bairro Industrial), o evento começa às 18h, com a apresentação das novas diretrizes do Programa Minha Casa Minha Vida – FAR 2. Logo depois, às 19h, o tema é o Programa Nacional de Habitação Rural. O coquetel de encerramento acontece às 20h.

A entrada é gratuita. Para o presidente do Sinduscon-JF, Leomar Delgado, a proposta do evento segue uma linha de ações da entidade: “Procuramos sempre estar em contato com parceiros do mercado da construção e apoiar atividades que visem fomentar o setor. Este ciclo visa informar sobre os novos programas da Caixa e mostrar que existem oportunidades para construtoras”.

Outras informações: (32) 3221-5125