Sinduscon-JF organiza missão ao 89ª ENIC

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora organiza em maio uma comitiva empresarial para a 89ª edição do ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção, o maior evento brasileiro do calendário anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).

Na visão do presidente Aurélio Marangon Sobrinho, esse é o mais importante evento do calendário do setor: “Em 2017 a CBIC completa 60 anos de fundação e seu aniversário será celebrado durante o encontro, ocasião em que estarão reunidos cerca de dois mil participantes, entre empresários de todos os segmentos da construção; dirigentes e representantes dos três poderes de todas as esferas de governo; especialistas em diversas áreas do conhecimento nacionais e internacionais; acadêmicos e profissionais da mídia, para debater temas relevantes para o desenvolvimento econômico e social do país”.

O 89° ENIC terá como tema central “Superação é nossa maior obra”, que será explorado em diversas vertentes, desde a discussão de tendências e novas tecnologias para a construção; cultura organizacional, gestão e compliance; e perspectivas para o mercado brasileiro. O evento também será palco do lançamento de estudos e guias de orientação para o setor, cumprindo a missão de disseminar conhecimento e boas práticas na construção.

O evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília-DF. “Consideramos de total importância para a construção civil e para o mercado imobiliário local, visto a relevância dos temas a serem debatidos e o alto nível dos participantes, a participação no ENIC Brasília 2017”, destaca Aurélio.

A comitiva juiz-forana sai na manhã do dia 24 de maio (quarta-feira), em horário à ser definido, para o percurso Juiz de Fora – Rio de Janeiro, retorna na tarde do dia 27 de maio (sábado), em horário à ser definido, para o percurso Rio de Janeiro – Juiz de Fora.