Sinduscon-JF organiza grupo para participar do 20º Salão Internacional da Construção

Cerca de 30 empresários da construção civil juiz-forana viajam nesta quinta-feira, 20, para participar da 20ª edição do principal salão da construção da América Latina, a Feicon Batimat. O evento será realizado até dia 22 de março no Anhembi/SP.

A comitiva municipal foi formada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora – Sinduscon-JF. O embarque será às 11h, na praça do bairro Bom Pastor. O retorno está marcado para sábado, 20.

Para o presidente da entidade, Leomar Delgado, a visita ao evento é obrigatória. “Buscamos sempre as inovações da construção para que nosso mercado nunca fique para trás”, defende.

A Feicon

O evento mais completo do setor apresenta a cada ano inovações e tendências proporcionando um encontro para ótimos negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor da construção civil e principalmente a disseminação de novos produtos e serviços.

Simultaneamente acontece a Conferência Feicon Batimat, que possui quatro dias de palestras e debates, trazendo fortes tendências do mercado e renomados profissionais nacionais e internacionais. Além disso, uma das novidades desta edição é a programação de Visitas Técnicas a empreendimentos, destacando características arquitetônicas, construtivas, tecnológicas e funcionais.