Sinduscon-JF organiza comitiva para 87º ENIC

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora está organizando uma comitiva para participar da 87ª edição do Encontro Nacional da Construção Civil – ENIC, que este ano acontece em Salvador – Bahia, de 23 a 25 de setembro.

As inscrições no evento podem ser realizadas diretamente no site http://www.enic.org.br/. Tais sofrem acréscimos progressivos até a data da realização do evento.

Ficou definido a participação de dois grupos:

– Primeiro grupo, saindo do Galeão, dia 23 de setembro, pelo vôo JJ 3198 – TAM – às 9h06, com chegada em Salvador prevista para as 11h – valor da passagem + taxas = R$173,37 (10/03/2015)

– Segundo grupo, saindo do Galeão, dia 19 de setembro, pelo vôo JJ 3144 – TAM – às 11h54, com chegada em Salvador prevista para as 13h57 – valor da passagem + taxas = R$268,01 (13/03/2015)

As passagens dos vôos de ida e volta poderão ser adquiridas na Intermezzo Viagens e Turismo (Rua Halfeld, 513 – salas 223 e 224, com a Sra. Bianca –telefone 3215-2674)

O retorno dos grupos será no sábado, dia 26 de setembro, vôo JJ 3145 –TAM – com saída de Salvador às 16h48, com chegada prevista no Galeão-RJ às 19h03 – valor da passagem + taxas =R$174,64 (10/03/2015)

O Sinduscon-JF está elaborando uma programação de lazer para o segundo grupo, que oportunamente será divulgada. Dependendo do número de participantes de cada grupo, o sindicato poderá colaborar com parte do valor da condução no itinerário de Juiz de Fora – Aeroporto do Galeão. O trajeto de retorno será custeado integralmente pela entidade.

A sugestão de hospedagem é no Pestana Bahia Hotel, credenciado pela Comissão de Organização do evento, cujas diárias poderão ser adquiridas na Taticca Corporate Travel, juntamente com a Sra. Virginia – consultora de viagens, através do e-mail virginiasilva@taticcacorporate.com.br. As tarifas, neste momento, foram acordadas assim:

– Apartamento single: R$254,10/diária
– Apartamento duplo: R$254,10/diária

Salientamos que tanto os preços das passagens quanto das diárias apresentadas acima foram orçadas para serem adquiridas na data de 20 de março de 2015, e com certeza, sofrerão variações.