Sinduscon-JF debate tendências, perspectivas e desafios para a Construção Civil

Aconteceu na noite desta quarta-feira (28), no Centro Industrial de Juiz de Fora, o Seminário “Tendências, Perspectivas e Desafios para a Construção Civil”, uma parceria do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon-JF) com o Sebare-MG.

O encontro foi direcionado às empresas do setor e abordou diversos assuntos de relevância, envolvendo as soluções para o empresário do setor impulsionar seus negócios e as estratégias para se destacar no atual cenário da construção civil. “Nosso principal objetivo com essa parceria foi o de trazer mais informações para as empresas do setor de construção civil, inclusive as de pequeno porte e empreiteiras. Um encontro desse traz muitos benefícios para os participantes”, salientou o presidente do Sinduscon-JF, Aurélio Marangon Sobrinho.

A programação contou com três palestras, além de um bate papo ao final entre os participantes e palestrantes. Maria Nilda Viana, analista do Sebrae Minas falou sobre administração competitiva. As perspectivas e desafios para a Construção Civil  foram tratadas por Jefferson Dias Santos, também analista do Sebrae Minas. Um estudo sobre as perspectivas do mercado de cimento no Brasil foi demonstrado por Juliano Menezes de Melo, Gerente Geral da LafargeHolcim na Unidade de Barroso/MG). Um

Confira as fotos do Seminário aqui.