Seminário debate tendências, perspectivas e desafios para construção civil

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon-JF) realiza na quarta-feira (28 de junho), em parceria com o Sebare-MG, o Seminário “Tendências, Perspectivas e Desafios para a Construção Civil”, voltado para as empresas do setor. O evento acontece às 18h30, no Centro Industrial de Juiz de Fora.

O seminário irá mostrar as soluções para o empresário do setor impulsionar seus negócios e as estratégias para se destacar no atual cenário da construção civil. Na programação três palestras estão previstas, além de um espaço para perguntas dos participantes: Administre sua empresa para ser mais competitiva (Maria Nilda Viana – Analista do Sebrae Minas); Perspectivas e desafios para a Construção Civil (Jefferson Dias Santos – Analista do Sebrae Minas); e Perspectivas do mercado de cimento no Brasil (Juliano Menezes de Melo – Gerente Geral da LafargeHolcim – Unidade Barroso/MG). Um

“É mais uma iniciativa do Sindicato para estimular o debate e buscar alternativas para a crise. A participação não só do construtor, mas também de seus colaboradores, é essencial”, ressalta o presidente do Sinduscon-JF, Aurélio Marangon Sobrinho.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 25 de junho pelo site www.sebrae.com.br/minasgerais.