Presidente do Sinduscon-JF participa de encontro com Temer

sr. AurélioO presidente do Sinduscon-JF, Aurélio Marangon Sobrinho, participou no último dia 11 de agosto da comitiva de empresários e trabalhadores da construção civil que se reuniram com o presidente interino Michel Temer em Brasília.

Durante o encontro Temer anunciou a retomada de 1.519 obras atualmente inacabadas, localizadas, principalmente, em cidades do interior do País. Elas irão custar ao governo federal R$ 1,8 bilhão. Além disso o programa Minha Casa Minha Vida será retomado com 40 mil novas moradias. “Foi uma boa oportunidade de ouvir as propostas para o país e também de marcar nosso posicionamento perante a crise econômica pela qual passa o Brasil”, avaliou Aurélio.

Os integrantes da indústria da construção manifestaram apoio às agendas que têm sido propostas pela equipe econômica, como limite para os gastos públicos, reforma da previdência e modernização das leis trabalhistas. Os empresários entregaram também uma Agenda da Construção, com reivindicações como melhoria do ambiente de negócios, execução de concessões, parcerias público-privadas e combate à informalidade.