Piscina de vidro com 25 metros de altura liga prédios de luxo em Londres

O que você pensa quando imagina um prédio de luxo? Sabendo que a resposta de muitos envolve água e roupas de banho, uma construtora do Reino Unido surpreendeu os futuros moradores de um empreendimento de luxo com o projeto de uma piscina única no mundo, suspensa, com 25 metros de altura.

Localizada em Battersea, perto do rio Tâmisa, em Londres, a piscina irá ligar dois prédios do projeto Embassy Gardens. Além de desafiar os banhistas, a piscina ainda irá proporcionar uma vista incrível aérea dos arredores do condomínio.Com 3 metros de profundidade – e apenas 20 cm de vidro separando os nadadores da queda -, o espaço estará disponível para cerca de 2 mil moradores. A audaciosa construção é da companhia londrina de engenharia e design Arup.

O espaço ainda inclui spa, bar e um espaço para você caminhar com o seu cachorro. Infelizmente, como era de se imaginar, o preço é alto. Para dar um mergulho na piscina suspensa, você precisará desembolsar 602 mil libras – convertendo para a nossa moeda, R$ 3,3 milhões, aproximadamente. A segunda fase de vendas dos apartamentos começa em setembro.

Fonte: GQ