Palestra apresenta novas opções de linha de crédito para o setor da construção civil

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon/JF) realizou uma palestra para serem apresentadas as Linhas de Crédito do Banco do Brasil direcionadas às incorporadoras e construtoras.

De acordo com o presidente do Sinduscon/JF, Leomar Pereira Delgado, é obrigação do Sindicato mostrar todas as linhas de crédito disponíveis no mercado: “Sempre disponibilizamos para nossos associados todas as informações possíveis. A finalidade da palestra foi apresentar o sistema financeiro que o Banco do Brasil está operando no que tange a linhas de créditos para construtoras e incorporadoras”.

Em janeiro deste ano, o Banco do Brasil abriu as condições de financiamentos para as construtoras. Segundo o gerente de crédito imobiliário do Banco do Brasil na região de Juiz de Fora, Marcos Mallat, é uma linha de crédito onde os juros ficam em patamares bem condizentes, sendo menor do que os juros do capital de giro.

O superintendente regional do Banco do Brasil, Alex Vitorino, ressaltou o motivo desse encontro: “Agora que estamos operando em todas as agências do banco, fizemos esse encontro para apresentar aos empresários da construção civil as vantagens do financiamento do Banco do Brasil. Estamos forte no mercado: já somos o terceiro em desembolso de crédito imobiliário do Brasil”.

Clique aqui e confira as fotos.