O SINDUSCON Juiz de Fora fechou uma parceria exclusiva para seus associados!

Novidade na área!

Um estudo realizado, mostrou que 97% dos usuários de um software de gestão de obras sentem que sua empresa está mais organizada após a implementação.

Pensando nisso, fechamos uma parceria com a Mais Controle, que oferece um sistema de gestão de obras focado em pequenas e médias empresas da construção civil e serviços de engenharia.

Segundo dados do Mais Controle, mais de 60% dos usuários constataram aumentos de até 30% do seu faturamento anual após a implantação do sistema.

Além do aumento nas receitas da empresa, 60% dos usuários também disseram economizar 1 a 2 horas de trabalho diário graças às funcionalidades da ferramenta.

Dessa forma, acreditamos que para alcançar melhores resultados nas obras, é necessário estar por dentro de tecnologias e tendências de mercado. Por isso, não perca tempo e entre em contato com a Mais Controle, dê o próximo passo para uma gestão de obras mais eficiente e lucrativa.