Happy Hour do Centro Industrial proporciona primeiro contato para negócios

Na noite desta quinta-feira (20), o Centro Industrial de Juiz de Fora realizou mais uma edição do Happy Hour. O evento aconteceu na sede da entidade e contou com a presença de cerca de 50 pessoas. Mais uma vez, o evento foi um sucesso e se confirmou como uma ótima oportunidade de se iniciar um negócio.

O promotor de vendas especializado do Bahamas, Fábio Pichanoni, e o gerente de vendas do Bahamas, Tobias Neto, destacaram que o relacionamento é a alma do negócio. “Você conhece as pessoas, podendo fazer o início de um negócio. Se depois você faz uma visita, já quebrou o gelo, facilitando a introdução do negócio. Pode até não fazer negócio, mas faz contato. É uma oportunidade”, ressalta Fábio.

O presidente do Centro Industrial de Juiz de Fora, Aurélio Marangon Sobrinho, enfatiza que a cada edição tem pessoas novas: “As pessoas aqui visam fazer negócio. Sempre tem pessoas novas, empresários ou funcionários das empresas, o que aumenta a oportunidade de relacionamentos frutíferos”.

A consultora do Pasi Seguros em Juiz de Fora, Érika Leite, participou do Happy Hour pela primeira vez. “A partir desses encontros cria-se relacionamentos. Atendemos alguns Sindicatos e aqui tive a oportunidade de conhecer o presidente do Sindivest e estabelecer o primeiro contato para tentarmos fechar uma parceria com ele também. O happy hour traz informalidade, que melhora a relação. A abordagem é diferente, quebrando algumas barreiras”, diz Érika.

Clique aqui e confira as fotos.