Entidades de MG comemoram Dia Nacional da Construção Civil no dia 17 de agosto

O Seconci-MG, o Sicepot-MG e o Sinduscon-MG comemoram no dia 17 de agosto, no Clube do Trabalhador do Sesi, em Betim/Minas Gerais, o Dia Nacional da Construção Social (DNCS) com os trabalhadores do setor da construção e seus familiares.

A ação social ocorrerá simultaneamente em vários estados brasileiros. O objetivo é promover a valorização do profissional da construção e também sensibilizar os empresários para a importância da responsabilidade social. Em Minas Gerais, estão previstas as seguintes ações: trailer odontológico com limpeza de dentes; orientação DST Aids e distribuição de preservativos; aferição de pressão arterial; avaliação de Índice de Massa Corporal; Prevenção do câncer de mama; plantão médico de urgência; teste de acuidade visual e orientação; emissão de Carteira de Identidade; fotografia para documentos; distribuição de água da Copasa; Cozinha Brasil; torneio de futebol society; torneio de futsal; torneio de truco; Rua de lazer; bingo; show com a dupla Danilo Reis e Rafael e a banda Forró Havaiana, e concurso da Rainha e Princesa da Construção Mineira 2013.

Fonte: CBIC