Empresários recebem orientações jurídicas em palestra promovida pelo Sinduscon/JF

O Sindicato da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon/JF) promove nesta terça-feira, 2, às 18h30 no auditório do Centro Industrial de Juiz de Fora, uma palestra sobre os desafios da Construção Civil no ano de 2013.

O encontro será comandado por Leandro Bitencourt Albino, que falará aos presentes sobre a importância de analisar o cálculo dos tributos e de transmitir dados consistentes ao Fisco, as particularidades na tributação do Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e do Imposto de Renda – Pessoa Jurídica (IRPJ), a parametrização de sistema ERP e os riscos de autuação e multa.

Para o presidente do Sinduscon/JF, Leomar Delgado, este tipo de palestra é de suma importância para levar aos empresários da cidade, uma visão diferenciada das questões jurídicas que envolvem uma empresa. “Encontros como este são relevantes para não excluir os empresários sobre as suas responsabilidades jurídicas e para auxiliá-los a ter uma administração mais cuidadosa, sempre visando à melhoria da gerência da própria empresa”, explicou.

Para participar do encontro, o interessado deve confirmar presença pelo e-mail sindusconjf@fiemg.com.br ou pelo telefone: 32 3221-5125.