Empresários juiz-foranos da construção civil participam de feira em SP

Um grupo de 29 empresários da construção civil de Juiz de Fora viajam nesta quinta-feira, 14, para participarem da 19ª FEICON – Feira Internacional da Indústria da Construção – que será realizada até o dia 16 de março, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo – SP.

A comitiva foi organizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora – Sinduscon/JF, e o embarque será às 11h, na praça do bairro Bom Pastor. O retorno está marcado para sábado, 16, às 12h. O Sindicato arcou com as despesas de transporte, ficando somente a hospedagem, no Hotel Excelsior Ipiranga, por conta de cada associado.

“Precisamos estar sempre atualizados com as novidades do setor para que o mercado de nossa cidade esteja sempre melhorando”, defende o presidente do Sinduson/JF, Leomar Delgado.

A FEICON

A Feicon Batimat é o maior e mais conceituado salão da construção da América Latina. Com 21 anos de existência, surpreendendo a cada ano seus milhares de visitantes, apresentando em primeira mão os principais lançamentos e tendências para todo o setor da construção civil.

É o evento mais completo da área, pois só ele reúne todos os grandes líderes do segmento em uma exclusiva exposição de produtos e serviços para todos os setores do ramo. Além disso, a feira conta com a conferência Núcleo de Conteúdo Feicon Batimat; que possui ótimas palestras e debates, trazendo fortes tendências do mercado e renomados profissionais nacionais e internacionais.