Deputada Federal se reúne com presidente do CIJF e se disponibiliza a representar a cidade em Brasília

IMG_0774Com o objetivo de incentivar ainda mais o crescimento do setor industrial de Juiz de Fora, o presidente do Centro Industrial, Aurélio Marangon Sobrinho, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 09, a deputada federal Margarida Salomão (PT), que propôs a reunião para disponibilizar seu mandato como representante de Juiz de Fora em Brasília.

Ressaltando a importância do setor na cidade, Margarida afirmou que é preciso aproveitar o momento que o país está vivenciando. “Juiz de Fora sempre foi uma cidade com característica industrial e o protagonismo do Centro Industrial deve ser enfatizado. Esta é uma das entidades mais importantes de Juiz de Fora, que reúne todas as indústrias de grande porte da cidade. É preciso aproveitar o momento de reindustrialização que a presidente Dilma está incentivando, para termos resultados ainda melhores para o setor”, explicou a deputada.

Uma nova reunião será agendada, para que a deputada possa fazer sua explanação junto aos empresários e principais representantes industriais da região e para que emendas e demais assuntos de interesse do Centro Industrial sejam discutidos.

Para Aurélio Marangon Sobrinho, o contato inicial da deputada foi de suma importância. “Nós do Centro Industrial estamos sempre reivindicando a participação dos deputados não só federais, mas também estaduais, para que lutem pela região. Essa iniciativa da deputada Margarida Salomão se disponibilizar a fazer um trabalho voltado para as necessidades dos empresários é de grande importância”, explicou o presidente.

A deputada ressaltou que independente das associações partidárias, todos devem se empenhar pela melhoria da cidade e que a vida do mandato não pode existir somente durante a campanha.