Dr. Suelen Recepute

Informamos que, visando sempre o bem-estar de seus associados, o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon-JF) fechou um convênio com o Consultório Odontológico. Drª Suelen Recepute, referência em atendimento odontológico em nossa cidade, oferecendo preços diferenciados e acessíveis para sua empresa e seus colaboradores. O consultório realiza diversos tipos de atendimentos , tais como, procedimentos estéticos, ortodontia, implantes, harmonização orofacial, cirurgias, endodontia, clínica geral, periodontia, prótese dentária , entre outros.

Clínica Ultracenter

A Clínica Ultracenter, referência em exames de ultrassom em nossa cidade, oferece preços diferenciados e acessíveis para sua empresa e seus colaboradores. A Ultracenter realiza diversos tipos de exames, como ultrassonografias, biópsias, doppler, ecocardiograma, elastrografia e intervenção obstétrica, entre outros.

Para ter direito ao benefício, é necessário informar o nome da empresa para confirmar que esta é associada ao Sindicato.