Construtores e vereadores se reúnem em jantar do Sinduscon/JF e Clube de Engenharia

Construtores e vereadores de Juiz de Fora se reuniram na noite desta sexta-feira, 17, no Marcellu’s Recepções. O encontro foi realizado pelo Sinduscon/JF e pelo Clube de Engenharia.

Quem esteve presente foi o presidente do Centro Industrial de Juiz de Fora, Aurélio Marangon. “Este é um momento ímpar para nossa cidade. A parceria entre Sinduscon/JF e Clube de Engenharia só traz benefícios para a sociedade através de ações que promovem o crescimento e desenvolvimento de Juiz de Fora”.

Para o presidente do Sinduscon/ JF, Leomar Delgado, o objetivo da noite foi desmistificar problemas e fazer com que as entidades possam ter uma convivência harmônica. “A ideia é promover um entrosamento entre o nosso setor e a Câmara de Vereadores. Ninguém veio pedir nada em especial. O que queremos é que um possa compreender melhor o outro”, explicou.

Já o presidente do Clube de Engenharia de Juiz de Fora, Daniel Rigoli, no ano em que a entidade comemora 80 anos de existência, o evento visa promover uma aproximação entre engenheiros da construção civil com os vereadores. “Eles podem fazer leis que podem nos beneficiar ou nos prejudicar. Temos que aproveitar o bom momento da construção para estimular o crescimento de nossa cidade”.