CBIC amplia prazo para entidades responderem pesquisa sobre PCD

Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) está realizando uma pesquisa junto às entidades e empresas do setor da construção sobre inserção de Pessoas com Deficiência (PCDs) na construção civil e no mercado imobiliário.

A pesquisa pretende identificar as boas práticas no setor e realizar um diagnóstico do cenário atual. Um relatório final será apresentado no 88º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), em maio.

A iniciativa faz parte do projeto “Inclusão Segura de PCD na Construção”, desenvolvido pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (FASC) em parceria com o Sesi Nacional. Trata-se de uma ação estruturada com as entidades do setor e a sociedade civil para apoiar as empresas na inserção segura de PCDs, criando ambientes de trabalho saudáveis, com qualidade de vida para o trabalhador e livre de discriminação.

A pesquisa pode ser acessada pelo link http://svy.mk/25nzgez. Dúvidas podem ser esclarecidas por email:pcd.inclusaosegura@gmail.com.

Fonte: Sinduscon-SP