CBIC abre inscrições para a edição 2013 do Prêmio CBIC de responsabilidade social

Os interessados em concorrer à edição 2013 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social podem efetuar suas inscrições já a partir desta quarta-feira, dia 13 de março.

Promovido pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, o prêmio é aplicável aos projetos sociais desenvolvidos por entidades e empresas atuantes no setor da Indústria da Construção, no ano base de 2012 e anteriores.

Dentre seus principais objetivos está o de fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais no setor da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida.

Podem concorrer entidades de classe ligadas ao setor e filiadas à CBIC e empresas filiadas a essas entidades de classe, sediadas no Brasil, de qualquer porte, ou que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social.

Neste ano, além das categorias Empresa e Entidade haverá também a categoria Trabalhador Modelo, juntamente com a categoria Destaque Social, que visa agraciar o trabalhador do setor que tenha se destacado por seu desempenho e comprometimento no exercício de suas tarefas, assim como por sua atitude e comportamento junto aos seus superiores, colegas de trabalho e demais parceiros no ambiente profissional, que o transformaram em referência e exemplo para os demais trabalhadores.

Outras informações sobre o prêmio, bem como a ficha de inscrição, estarão disponíveis nesta quarta-feira, no site da CBIC.