Banco do Brasil apresenta proposta de parceria ao Sinduscon/JF

Levar informação e soluções do setor da construção civil é um dos objetivos do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon/JF). Indo ao encontro desta proposta, na noite desta quarta-feira (21), o sindicato recebeu o superintendente regional do Banco do Brasil, Alberto Maia, juntamente com consultores do mesmo banco para uma apresentação de parceria. O encontro aconteceu no auditório do Centro Industrial.

O Banco do Brasil propõe uma parceria com os construtores de Juiz de Fora para a realização de um Circuito Imobiliário. A ideia é promover eventos de vendas de imóveis para clientes do Banco, de forma que as construtoras consigam desovar seus estoques e os clientes em potencial do Banco tenham a oportunidade de garantir imóveis de qualidade e financiados.

Para o presidente do Sinduscon/JF, Leomar Delgado, a parceria é interessante por ser abrangente e possibilitar o financiamento tanto para o comprador, quanto para as construtoras. “Nossa intenção com esse encontro é mostrar as probabilidades e oportunidades para nossos associados. Contudo, as propostas ainda serão analisadas pelo sindicato, junto a seus integrados. Nosso interesse, acima de tudo, é o desenvolvimento do setor e da cidade”, afirma.

Segundo o superintendente regional do Banco do Brasil, Alberto Maia, o Banco está vivendo um ótimo momento e, por isso, pretende ampliar seu campo de atuação em financiamentos. “Nossa carteira de crédito nos permite duas coisas que são essenciais para o setor da construção, agilidade e garantia. Além disso, o Banco conta com mais de 20 mil clientes que são público potencial em consumo destes imóveis. Desta forma, nós conseguimos unir os interesses do Banco, os interesses dos construtores e os interesses dos clientes”, afirma.

Outras informações: 3221-5125