Banco de Currículos do Sinduscon-MG amplia oportunidades de trabalho no setor da construção

O mercado de trabalho no setor da Construção Civil é um dos mais concorridos e a demanda por profissionais capacitados na área cresce cada vez mais. Atento a esta demanda, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), disponibiliza às empresas associadas um banco de currículos. Por meio do serviço, o Sindicato faz a interface entre os profissionais e os estudantes com as construtoras, contribuindo com o processo de recrutamento para vagas de trabalho ou estágio.

“Todos ganham com essa parceria. Nosso objetivo é minimizar a distância entre candidatos e empresas, sobretudo àquelas pessoas que desejam novas oportunidades de trabalho”, afirma a supervisora do Centro de Treinamento do Sinduscon-MG, Juliana Loiola.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail curriculo@sinduscon-mg.org.br. As empresas associadas ao Sinduscon-MG também podem divulgar as vagas disponíveis, além de solicitar os currículos cadastrados.

Fonte: Sinduscon/MG