Sinduscon-JF participa de Feira Internacional

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora está de malas prontas com sua comitiva para participar da 21ª edição da FEICON – Feira Internacional da Indústria da Construção, que será realizada de 10 à 14 de março, no Parque de Exposições do ANHEMBI, em São Paulo/SP.

Segundo o presidente do Sinduscon-JF, Leomar Delgado, é importante lembrar que em fevereiro deste ano completou-se dois anos da publicação da ABNT NBR 15.575/2013, um importante e indispensável marco para a modernização da construção brasileira e melhoria da qualidade de nossas habitações. “Neste cenário, e dando continuidade às ações de apoio para disseminação e implantação da norma, lembramos que a FEICON é uma oportunidade de ter contato com fornecedores de materiais certificados para atender às especificações da ABNT NBR 15.575/2013”, destaca Leomar.

O grupo de empresários juiz-foranos sai da cidade na quinta-feira, 12 de março, às 10h, da Praça do Bom Pastor, retornando à cidade no dia 14 de março de 2015, sábado, às 12h.