Sinduscon-MG lança Manual para Contratação de Projetos para o Desempenho de Edificações Habitacionais

Durante o 15º Congresso do Sinduscon-MG foi lançado a publicação que orienta quanto à contratação, coordenação do desenvolvimento e recebimento dos projetos, tendo em vista a melhoria da qualidade e garantia do desempenho. Associados ao Sinduscon-MG que não puderam participar do evento podem solicitar o exemplar físico pelo e-mail tecnica@sinduscon-mg.org.br. Clique aqui para acessar a versão digital.

O Manual foi desenvolvido para as seguintes disciplinas: incorporação (inserção dos projetos no fluxo de desenvolvimento dos empreendimentos), arquitetura, estrutura, desempenho térmico, projeto acústico, projeto de iluminação, ar condicionado e ventilação, sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), instalações elétricas, instalações de telecomunicações, instalações hidrossanitárias, geração de água quente, drenagem e instalações de gás natural e GLP, impermeabilização, sprinkler e prevenção e combate a incêndio.

Clique aqui e veja o vídeo do vice-presidente da Área de Materiais, Tecnologia e Meio Ambiente Sinduscon-MG, Eduardo Moreira, em que ele fala sobre o evento e apresenta o recém-lançado Manual para Contratação de Projetos para o Desempenho de Edificações Habitacionais.

Fonte: Sinduscon/MG