Sinduscon-JF firma parceria com a CBIC para convênio de seguros

O Sindicato da Indústria da Construção de Juizde Fora (Sinduscon-JF) firmou uma parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)para a contratação do Seguro Riscos de Engenharia CBIC, com vantagens para as empresas associadas ao Sindicato.

O convênio de seguros traz uma proposta completa e inovadora para imóveis em construção: proteção contra todos os danos acidentais ocorridos no período da obra e por seis meses após seu término, para manutenção.

É válido ressaltar que, no momento da contratação do seguro, para a obtenção das vantagens advindas da parceria firmada com a CBIC, é importante que seja informado que se trata de uma empresa associada ao Sinduscon-JF. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: sindusconjf@fiemg.com.br.