Entidades internacionais do setor da construção se reunirão no mês de abril em Brasília

A CBIC será anfitriã da próxima reunião do Conselho da CICA (Confederation of International Contractors’ Associations) que será realizada nos dias 27 e 28 de abril, em Brasília. A CICA representa a Indústria da Construção, em nível mundial, e reúne três federações regionais em todo o mundo, representando 61 países.

Durante o encontro serão abordados temas relacionados à infraestrutura, entre eles financiamento de longo prazo e Parcerias Publico-Privadas (PPPs). No dia 28, a reunião contará com a participação de convidados. O conteúdo do evento está sendo preparado pela CBIC, com apoio das empresas Radar PPP e Híria.

Fonte: CBIC