ACEJF se junta ao Sinduscon-JF e Sindipan/JF no IV Café Parlamentar

Acontece na segunda-feira, 29, a quarta edição Café Parlamentar Zona da Mata Mineira. A Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora contará com Sinduscon-JF e Sindipan/JF como entidades parceiras na realização do evento, marcado para as 8h, no Ritz Plaza Hotel.

Já confirmaram suas presenças o deputado federal Wadson Ribeiro (PCdoB), o deputado estadual Lafayatte Andrada (PSDB) e o vereador Wanderson Castelar (PT). Eles irão apresentar seus trabalhos e propostas para Juiz de Fora e região, além de responder perguntas dos participantes sobre os mais variados temas.

“A adesão ao Café vem crescendo, o que demonstra o interesse do empresariado local na busca por propostas para o desenvolvimento da Zona da Mata”, comenta o presidente da ACEJF, Aloísio Vasconcelos.

O evento tem por objetivo acompanhar o desempenho e os projetos de cada parlamentar visando o desenvolvimento da região, além de cobrar ações por Juiz de Fora e pela Zona da Mata.

A participação no Café é gratuita, mas feita apenas mediante confirmação, que devem ser realizadas até sexta-feira, 22, pelo telefone (32) 3215-2123 ou pelo e-mail eventos@acejf.com.br